Quando eu tô com uma verruga no ânus e sangramento nas fezes isso e oque

Algumas das causas deste tipo de sintomas incluem hemorroides, infecções do trato digestivo, alterações da coagulação, quadros irritantes do trato digestivo, e muitos outros.

Pelos síntomas descritos e sua idade, acho que a causa mais provável é a presença de hemorroides, que é uma dilatação ou aumento do calibre dos vasos sanguíneos da região anal, o que produz dor e sangramento com a deposição.

A causa mais importante das hemorroides é a constipação, então lhe recomendo aumentar a quantidade de fibra na dieta: aveia, mamão, etc, também um bom consumo de água e exercício que são medidas que favorecem o trânsito intestinal.

Se com essas medidas você não tem melhora ou o sangramento se faz abundante ou persistente, se tiver dor na região anal ou febre, precisa acudir com seu médico para ele revisar você.