Olá. Tenho 27 anos, e desde os 16 anos evavuo com sangue nas vezes, me parece que quando sai as fezes machuca, e tenho uma fissura no ânus. Gostaria de saber se...(ver más)

Geralmente, as hemorróidas aparecem como protrusão no ano, uma vez que as veias inflamadas não aparecem como fissuras, então você pode ser suscetível a outra patologia. Você precisa ir ao médico para determinar a causa do problema nessa área, a fim de fornecer tratamento. Se você tiver hemorragia retal abundante, você precisa ir para EMERGÊNCIA. Da mesma forma, se você notar que suas fezes são muito escuras e fétidas, pode ser um sinal de que você sangra no trato digestivo, então você também deve ir a uma sala de emergência.