boa noite a três anos tive uma infeção de garganta, e depois disto minha tosse mudou agora minha tosse é igual de uma cachorrinho bebê. sofro muito com isso as ...(ver más)

Se devem descartar infecções crõnicas nos pulmones, membranas mucosas secas, processos alérgicos, entre outros, por isso é importante que você faça a avaliação.

Se devem conhecer os datos que acompanham seu cuadro atual: se você perdeu peso, se tem algum tipo de corrimento e a sua cor, se tomou algum medicamento, entre outros. Dependendo dos dados encontrados na varredura, se podem fazer estudos: raios-x ou espirometria.

Permanecemos atentos a qualquier dúvida que você possa ter pois.