É possível engravidar se teve contato sexual mas eu estava com minha calcinha , o meu enamorado gozou encima da minha roupa e agora não sei se estou grávida, po...(ver más)

A resposta para sua pergunta é não, os espermatozoides são células muito frágeis que precisam de condições especiais para poder sobreviver.

Quando eles são expostos à meio ambiente externo, morrem quase de inmediato, além disso, não tem a capacidade de atravessar as roupas.

Por isso, não é possível uma gravidez.