Pregunta médica

estou com um dos olhos queimando, minha garganta parece estar inchada, sinto meu ouvido parecer inflamado, e estou um pouco indisposta,

Preguntado por Mujer de 45 años

visibility167 vistas
Nuestro profesional de la salud responde
É bem provável que você esteja lidando com uma doença de origem viral. 1. O que você apresenta nos olhos é possivelmente conjuntivite. Você deve evitar coçar os olhos, mantê-los descansados, usar gotas estéreis e usar anti-histamínicos para seu manuseio. Se você perceber que tem secreções verdes ou amarelas, que seus olhos ficam muito inchados e que você definitivamente não consegue enxergar, é melhor ir com um médico para tomar um antibiótico. 2. Quanto à sua garganta, é provável que seja parte da imagem viral. Você deve beber bebidas geladas e coisas que podem esfriar sua garganta para que ela se esvazie (sorvete, picolés, água e bebidas frias). O importante aqui é que você olha diretamente para sua garganta e amígdalas. Se você perceber que tem placas ou manchas brancas, é necessário ir imediatamente a um serviço de emergência, pois precisa de tratamento com antibióticos. 3. É normal que você se sinta indisposto com tudo o que tem. É ideal, como eu estava dizendo, que você vá com um médico para ser totalmente avaliado e possa lhe dar todo o tratamento sintomático.
Contenido Relacionado

¿Qué hacemos?

Logo 1doc3

1DOC3 es la plataforma en la que doctores verificados responden tus inquietudes de salud online las 24 horas del día. Tus preguntas son anónimas.