Sempre que beijo o meu namorado fico com os lábios inchados, vermelhidão, comichão e os lábios um pouco gretados, no início suspeitei de herpes, mas sempre que ...(ver más)

Às vezes é possível desenvolver alergias, quando beijamos outra perona, mas isso tem a ver com alguma substância que está em sua boca, produto da comida, ao qual você provavelmente é alérgico.

Eu recomendo que você compareça com seu médico o mais rápido possível, faça um teste de alérgeno e identifique qual pode ser a causa no seu caso.

Se você tiver outras dúvidas, eu estarei atenta para responder. Graças a você, por confiar na equipe médica do 1DOC3, convido-o a avaliar a resposta, caso tenha achado útil.