fui no urologista hoje ele disse q estou com uma pequena trombose no penis,na veia do penis na parte de cima do corpo do penis,teria algum remedio para isso? al...(ver más)

Preguntado por Hombre de 28 años

Depende muito do estado de trombose, no entanto, a grande maioria resolve apenas com repouso por 4 a 6 semanas, por isso não requer medicação ou cirurgia.

Em caso de dor associada, pode-se usar antiinflamatórios (eles se infiltram para que só funcionem localmente) que devem ser administrados pelo seu médico.

Estamos ansiosos para qualquer dúvida que você possa ter depois.