Olá, meu marido tem 18 anos e há uma semana atrás saiu duas "bolinhas" na pele do pênis dele , bem pequenas (quase minúsculas ) , e isso nos gerou uma grande pr...(ver más)

Normalmente, quando aparecem lesões na pele do prepúcio do pênis é indicativo de infecção, mas não sempre, por isso tem que ser avaliadas por um médico pessoalmente.

Nesse lugar, podem infectar vírus como Herpes genital, VPH, bactérias como clamídia ou Treponema pallidum. Nem todos eles doem ou apresentam sintomas. Algumas vezes é preciso fazer testes médicos para conhecer a causa exata.

Enquanto estiver indo, use preservativo com suas relações sexuais.

Espero que minha resposta seja de ajuda, se você tivesse alguma outra dúvida, pode nós escrever.