Fiz um exame Beta que deu positivo. Porém comecei a ter um corrimento marrom,que as vezes passa para o vermelho Vivo. 2 vezes saiu uma bolinha pequena de sangue...(ver más)

Sim, o que está acontecendo com você pode ser um aborto. Qualquer sangramento ou mancha que ocorre no primeiro trimestre é tomado como uma ameaça de aborto. Portanto, não tenha dor agora, o ideal é que você vá imediatamente a um serviço de emergência para realizar ultra-som pelviano transvaginal e um estudo para infecções. Isso, porque as infecções são uma das principais causas de perdas durante a gravidez. Uma vez que o ultra-som é feito e determine se a gravidez pode ser mantida, é oportuno corrigir a infecção para evitar que ela seja perdida no futuro. É pertinente saber que pode acontecer que o aborto seja tão avançado que não há nada a fazer e eles decidem ajudá-lo a terminar ou esperar que você expulse a gravidez sozinho. Eu recomendo que você fique em repouso e tente ir à sala de emergência o mais rápido possível para avaliar como a situação é e qual é o próximo passo.