Pregunta médica

Fiz um exame Beta que deu positivo. Porém comecei a ter um corrimento marrom,que as vezes passa para o vermelho Vivo. 2 vezes saiu uma bolinha pequena de sangue...(ver más)

Preguntado por Mujer de 21 años

visibility144 vistas
Nuestro profesional de la salud responde
Sim, o que está acontecendo com você pode ser um aborto. Qualquer sangramento ou mancha que ocorre no primeiro trimestre é tomado como uma ameaça de aborto. Portanto, não tenha dor agora, o ideal é que você vá imediatamente a um serviço de emergência para realizar ultra-som pelviano transvaginal e um estudo para infecções. Isso, porque as infecções são uma das principais causas de perdas durante a gravidez. Uma vez que o ultra-som é feito e determine se a gravidez pode ser mantida, é oportuno corrigir a infecção para evitar que ela seja perdida no futuro. É pertinente saber que pode acontecer que o aborto seja tão avançado que não há nada a fazer e eles decidem ajudá-lo a terminar ou esperar que você expulse a gravidez sozinho. Eu recomendo que você fique em repouso e tente ir à sala de emergência o mais rápido possível para avaliar como a situação é e qual é o próximo passo.
Contenido Relacionado

¿Qué hacemos?

Logo 1doc3

1DOC3 es la plataforma en la que doctores verificados responden tus inquietudes de salud online las 24 horas del día. Tus preguntas son anónimas.