Faz 2 meses que eu tomei pela primeira vez a pílula do dia seguinte, passei um mês muito mal sentindo todos os efeitos possíveis, depois melhorei um pouco, agor...(ver más)

Está descrito que os efeitos adversos dos anticoncepcionais de emergência tem uma duração de 3 dias só.

Por isso, não acho que seus sintomas atuais: dor nas costas, má digestão, mal estar, etc, sejam pela pílula de emergência. Os sintomas podrían estar sendo produzidos por alguma alteração no sistema digestivo, tipo intestino irritável, etc.

Se os síntomas persistir, a senhora deverá acudir com seu médico para que ele determine outras causas dos sintomas e indique para a senhora um tratamento adequado.