apareceu um caroço nas minhas costas e inflamou, cresceu mas estouramos e agora aparceu mais três o que será?

Dependendo da disposição das lesões, pode ser: 1. Infecção por herpes zoster. Em geral, pequenas lesões semelhantes às bolhas são formadas, que são distribuídas em um cacho de uvas. Estes são explorados e tornam-se escabrosos, são bastante localizados e podem ser bastante dolorosos. 2. Pode ser uma alergia. Você provavelmente comeu algo e se manifestou com essas lesões nas costas. 3. Você pode ter se mudado para algum tipo de arbusto ou lugar e você teve uma colmeia. A melhor maneira de encontrar a razão para o aparecimento de seus ferimentos é consultar um médico para que você possa ver as lesões diretamente. Como você pode ver, existem várias possibilidades de resposta e em cada uma das doenças a descrição pode ser muito similar. Eu recomendo que você consulte o mais rápido possível para receber ajuda. Obrigado por nos escolher e esperamos que você tenha muitas outras perguntas para nós. Não se esqueça de nos avaliar.