boa tarde estou com 3 feridas no penis no prepúcio q sai pus ja tem umas 7 semanas, e agr apareceu mais um sintomas apareceu um nodulo no corpo do penis na part...(ver más)

Preguntado por Hombre de 28 años

É provável que o nódulo que você sente seja causado pela mesma infecção que você tem nas feridas do pênis, então ele desaparecerá 4 ou 5 dias após a tratamento, sem ser um dato de alarme.

Os estudos de laboratório são adequados para conhecer o estado atual da saúde, e com eles também fornecem um tratamento mais adequado para o seu caso. As doenças sexualmente transmissíveis também devem ser descartadas.

Permanecemos atentos a qualquer dúvida que você possa ter depois.