oi boa tarde . a 1 ano atrás tive um filho mais ele não sobreviveu quando fiz 6 meses ele nasceu com 500 gramas mais ficou na cubadora mais não resistiu ficou 2...(ver más)

Depende muito do cuidado que você coloca na sua gravidez atual, por isso é importante que você vá pra avaliação. Se debem fazer estudos laboratoriais é ultrassonográficos à medida que se desenvolvem do gravidez, e avaliar a necessidade de administração de suplementos é medicamentos pra evitar complicações.

A causa da historia que você mencionou, é comsiderada uma gravidez do alto risco; então as consultas provavelmente serão mais continuas.

Permanecemos atentos a qualquer dúvida que você possa ter pois.