estou com dor de barriga já vomitei 2 vezes mais não consigo defecar alguma sugestão

Inicialmente é pertinente que você se hidrate muito bem. Isso ajudará você a não ser desestabilizado pelo vômito e suas fezes ficarão hidratadas e você poderá fazer fezes. Você deve aumentar a ingestão de fibras em sua dieta. Se a náusea ou vômito não permitir, é pertinente que você vá com um clínico geral para fazer um tratamento sintomático e você pode começar a apoiar a sua dieta e hidratação e você pode melhorar.