estou com uma dor na fonte vai e volta e na região da bochecha mais a dor na cabeca ela não fica doendo

É possível que você esteja passando por uma sinusite, que é acompanhada por congestão nasal, corrimento e dor de cabeça subseqüentes, outra possível causa é um episódio de enxaqueca, então você tem que avaliar qual foi o possível gatilho, pois são alimentos e cheiros, Da mesma forma, se os sintomas persistirem, você deve consultar seu médico pessoalmente para estudar seu caso.

Espero ter orientado você, se tiver outras dúvidas, escreva para nós!