boa noite,estou com feridas no penis no prepucio abertas q nao param de sair pus,ja fui no urologista estou tomando remedio e injecao tb,mais ate agr nao tive r...(ver más)

Eu entendo sua situação. Nestes casos em que não houve melhora, é aconselhável que você volte a uma avaliação médica com outro urologista para levar em conta outro conceito profissional de sua situação, pois não é normal que tendo um tratamento estabelecido, essas manifestações persistem, além disso pode ser necessário que você realize outros estudos, para os quais eu aconselho você a voltar à consulta médica.

Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder-lhe. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.