Olá tudo bem estou com uma dúvida oque pode ser eu tive um aborto espontâneo a dois meses atrás tava de duas semana mais nao sabia estou preocupada pois minha m...(ver más)

Información adicional
Sim tenho uma cirurgia retirei uma trompa pois estava infeccionada

Às vezes a menstruação é um pouco atrasada para chegar, porque depois de um abirto seus hormônios devem estabilizar novamente para iniciar um ciclo menstrual. Mas isso geralmente acontece por um ou dois meses após o aborto. Também é importante que você saiba que existe a possibilidade de uma gravidez, se não houve proteção após o aborto. Seria bom consultar o médico assistente para avaliação, espero ter orientado você.