- Olá Eu Queria Saber o Porque Que a Minha Mestruação Veio No Dia 5 e No Dia 27 Maio Esse Mês De Junho Ainda Não Desceu Até Quando Devo Esperar? e O que Pode Ser?

Información adicional
Não Tomo Nenhum Tipo De Medicamentos Não Uso Camisinha Porque Sou Alérgica A Qualquer Uma Não Sinto Nenhum Odor

Eu entendo a situação. Neste caso, não é possível especificar em qual dia de junho o sangramento menstrual poderia aparecer, porque você apresentou um último ciclo menstrual irregular.

Eu recomendo que, se no mês de junho, o sangramento menstrual não aparecer, vá ao consultório do médico com ginecologia, a fim de estudar as possíveis causas do seu sangramento irregular.

Espero ter orientado você na sua pergunta, antes de qualquer nova preocupação que estarei esperando para responder. Obrigado por confiar na equipe 1DOC3, se você achou a resposta útil, convido a avaliá.