Bom dia me chamo Yara e estou com uma dúvida cruel. Minha DUM foi dia 26 de junho de 2017. E minhas três ultrassonografia estão dando datas diferentes. O que de...(ver más)

Información adicional
Parto

Se a sua última data de menstruação foi em 26-06-2017, a data provável do seu parto foi 02/04/2018, aparentemente, há algum erro nessa data. Neste caso, a idade gestacional calculada pelo ultra-som do terceiro trimestre deve ser levada em conta para o cálculo da data provável do parto.