Boa dia. Gostaria de tirar uma dúvida. Bem eu tive a primeira (primera relação sexual ) e não sangrou muito. E nem a segunda .Mas a terceira sangrou e muito. E ...(ver más)

O que se refere é normal, devemos descartar que está apresentando uma união vaginal, pólipos no útero, endometrite, miomas, entre outros.

Requer avaliação em pessoa fazendo exames laboratoriais de ultrassonografia pélvica nomeando alguns para chegar a um diagnóstico e iniciar o tratamento.

Se você tiver alguma outra preocupação, avise-nos.