Eu não tomo a pílula, tendo a primeira relação sexual apenas com o uso do preservativo, será seguro?

O preservativo tem uma efetividade anticoncepcional maior do 99%, sempre que seja usado durante toda a relação sexual e não haja acidentes como roturas nem derrames.

Acho que com o uso só de preservativo, as probabilidades de embarazo são muito baixas, além disso o preservativo oferece proteção contra doenças de transmisión sexual, por isso o uso dele deve ser permanente.