olá eu tomo anticonpcecional era o meu primeiro mês e estava no 3 dia da pausa dele . fiquei com medo e tive relações sexuais desprotegida com meu namorado , e...(ver más)

Você deve continuar o ciclo contraceptivo do jeito que você estava tomando, pausar por 8 dias e começar de novo. O sangramento foi possivelmente devido ao uso da pílula do día seguinte. Lembre-se sempre de usar um preservativo para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Debe continuar con el ciclo del anticonceptivo de la forma en que estaba tomando, hacer la pausa de los 8 días y empezar de nuevo. El sangrado posiblemente fue debido al uso de la píldora del día siguiente. Recuerde siempre usar preservativo (condón) para evitar enfermedades transmitidas sexualmente