dr., tive relações sexuais protegida no dia 08/04 (fora do meu período fertil), no entanto, a camisinha saiu porque o rapaz ejaculou mas nao ficou dentro de mim...(ver más)

Eu entendo sua situação, tendo em conta a idade gestacional refletida no ultrasom, a gravidez corresponde ao primeiro relacionamento que você se refere. Neste caso, considerase que o método contraceptivo falhou e que houve ejaculação no interior do canal vaginal.

Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder-lhe. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.