a minha menstruação veio dia 22/11/2018 e eu tive relação sexual sem preservativo dia 27/11/2018.e tomei pílula do dia seguinte .ele não gozou dentro.queria sab...(ver más)

No que diz respeito, é improvável que uma gravidez leve em conta que ela não estava em seus dias férteis.

Eu recomendo, que você não tenha feito isso, desde que você está pensando em iniciar um método contraceptivo.

Para para que você desfrute de suas relações sexuais sem risco de uma gravidez não planejada.

Se você tiver outra preocupação entre em contato conosco, será um sabor oriental.