tive relação e tomei a pirula do dia seguinte minha menstruação veio DPS de 7 dias no primeiro dia veio escura e pouco no segundo dia veio muito fluxo e escura ...(ver más)

Información adicional
não

Preguntado por Mujer de 18 años

E normal. a pirula do dia seguinte altere o padrao normal de menstruacao. No que ihe diz respeito, nao e provavel que esta gravida. Considerando que eu tomo a pirula do dia seguinte. e eu apresento sangramento adicional. Lembre-se de usar camisinha, para evitar a transmissao de doencas sexualmente transmissiveis e gravidezes indesejadas. Foi um prazer quia-la