Oi tomei pílulas do dia seguinte logo em seguida fiz sexo sem proteção a pílula funciona

Información adicional
não

A resposta para sua pergunta é provavelmente sim porque o lapso de tempo entre o relacionamento sexual e a toma do anticoncepcional de emergência foi muito pouco, por isso considero que sua chance de gravidez é baixa.

Deve levar a conta que os anticoncepcionais de emergência não devem ser usados habitualmente pelos efeitos secundários que podem produzir.

Sugiro acudir con seu médico para que ele possa lhe recomendar um método anticoncepcional adequado, além do uso habitual da camisinha que a protege contra gravidez não desejada e contra doenças de transmissão sexual.