a pilula do dia seguinte neodia funciona em mulhers com mai de 90 kilos

Información adicional
eu quero saber se a pilula do dia seguinte e eficas em mulheres acima de 90 quilos

Si a pilula do dia seguinte e eficas em mulheres encima de 90 quilos. No entanto e possivel que a eficacia seia menor devido ao excesso de peso. Foi um prazer quia - la