Fiz sexo sem proteção e tomei a pílula do dia seguinte 1h10min depois da relacao e o rapaz interrompeu o coito e depois de 10 dias veiu um sangramento é minha m...(ver más)

O risco de gravidez nas circunstâncias descritas é de 4% mais ou menos (risco baixo) porque a efetividade dos anticoncepcionais de emergência é de 96% quando são usados nas primeiras 72 horas após o relacionamento sexual.

Além disso, acho que o sangramento foi causado pela pílula anticoncepcional porque os sangramentos irregulares são um efecto secundario común destes medicamentos e acho pouco provável que fosse a menstruação.

Sugiro você consultar com seu médico para ele prescrever um método anticoncepcional adequado pra você, também recomendo o uso habitual da camisinha a qual protege contra gravidez não desejada e doenças sexualmente transmissível.

Tomara minha resposta tinha sido útil para você.