tive relacao sem protecao depois de 8 dias que minha mesntruacao desceu , posso ter engravidado.?

Se você é uma mulher com uma menstruação regular, é improvável que você esteja grávida na época, já que os dias férteis da mulher são do 14º dia em diante, no entanto, tenha em mente que todo relacionamento sexual com penetração, representa um risco de gravidez. Se você quiser evitar uma gravidez indesejada, recomendo usar o preservativo e, assim, o risco de gravidez é muito baixo.

Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder-lhe. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.