Tive uma relação e nao usei preservativos faz dias e to com suspeita de estar gravida posso tomar anticoncepcional vai fazer efeito ?

Información adicional
medicamentos

Se há uma alta suspeita de gravidez, por não usar preservativos o ideal é fazer um teste de gravidez para sair da dúvida de ser positivo, começam as contrações pré-natais.