fazer xixi pode cortar efeito da pilula anticoncepcional se eu tomar muita água?

Preguntado por Mujer de 17 años

A resposta para sua pergunta é não, os medicamentos anticoncepcionais não se alteram con a comida nem com a urina.

Se você tem diarrea por 2 dias ou mais, a eficácia anticoncepcional pode alterar-se, mas com a urina não, assim como a toma de água também não afeta a efetividade da pílula.