obrigada por respoderem minha pergunta mais confesso que fiquei confusa. pois minha menteuacao desceu dia 10 de junior e foi ate dia 13 e com oito dias eu tive...(ver más)

Sempre que se tem relacionamento sexual, existe chance de gravidez, quando um método anticoncepcional não é usado, as probabilidades são muito maiores (o que significa que tem risco de embarazo).

Existem muitas causas que podem produzir mudanças na menstruação: doenças infecciosas, doenças inflamatórias, uso de anticoncepcionais, alimentação, exercício, etc.

Porém, o único jeito de confirmar se você está grávida é com o teste, no sangue deve ser feito aos 10-14 dias após da relação sexual e na urina após das 3 semanas da relação sexual, depois deste tempo os resultados são confiáveis.

Se o teste for negativo e sua menstruação continua sendo diferente, debe acudir com seu médico para estudar outras causas.