ola boa tarde .minha menstruação vem pela última vez en maio dia 9 estou grávida fiz o teste mais quantos meses estou?

Entendendo sua preocupação, a única maneira de determinar se você está grávida é através de um teste de gravidez.

Um teste pode ser feito no sangue ou na urina, para o tempo de atraso no sangramento ambos os testes seriam confiáveis.

Para determinar a idade gestacional, ou seja, o tempo da gravidez seu médico pode solicitar um utra-som.

Espero ter orientado você, caso tenha outra preocupação, entre em contato novamente.