fezes amolecidas 30 minutos depois de tomar o anticoncepcional .... não foi totalmente diarreia devo tomar outra pílula ou seja duas

Preguntado por Mujer de 17 años

Não é necessário que você faça uso de outra pílula, apesar de ter apresentado o episódio de fezes líquidas. A pílula que você engoliu deveria estar fazendo o seu efeito normal.