fezes moles e igual que diarreia ? eu tomei a pílula anticoncepcional é tive um episódio de fezes moles aí eu tomei outra pílula anticoncepcional para continuar protegida

As guías da organização mundial de saúde indicam que quando há diarrea por 2 dias ou mais a efetividade anticoncepcional pode ser afeita.

Como você teve só um episódio de deposição molha, uma toma de outra pílula não era necesaria.