Qual é a diferencia entre injeção anticoncepcional e pílula?

A diferença é a concentração de hormônios no medicamento. no caso de injeção mensal ou trimestral, eles têm uma carga de hormônios que duram muito tempo no corpo, então é necessário aplicá-lo apenas, de vez em quando;  a pilulas, têm uma concentração muito menor de hormônios, por isso é necessário tomá-los todos os dias, para garantir o seu efeito.

Espero ter orientado você, se você tiver uma nova preocupação, eu estarei atenta para responder. Obrigado por confiar no 1DOC3, convido-o a avaliar a resposta se achou útil.