Qual é o melhor remédio para infeções vaginais?

A maioria das infecções vaginais pode ser tratada com antibióticos, antiparasitários e antifúngicos.

O tratamento das infecções vaginais depende do microorganismo que causa a infecção. Minha recomendação é que você vá para a consulta médica, para que um médico possa fazer um exame físico completo e possa determinar o que é causado, então envie-lhe o tratamento que você precisa.

Espero ter orientado você, se você tiver uma nova preocupação, eu estarei atento para responder. Obrigado por confiar no 1DOC3, convido-o a avaliar a resposta se achou útil.