Doutor tenho hemorroida de grau 3 não foi, não sangra apenas quando termino de defecar minha hemorroida aumenta de volume e atrapalha a saída das fezes e a higi...(ver más)

Información adicional
não

As hemorroidas podem ser tratadas cirurgicamente ou clinicamente. O manejo cirurgico e a melhor escolha quando a conduta medica nao funciona. Voce pode fazer banhos de assento com acua fria e calendula. Isso diminui a sintomatologia. Requer avaliacao a face a face para decidir o manuseio mais apropiado. Se voce tiver alguma outra duvida, entre em contato conosco, sera um prazer orientalo novamente.