por meu marido ter um ovo só pode ser a causa da minhas gravidez não ir adiante pois tenho filho que não e dele e deu tudo super certo!?

Sim, é possível, enquanto o testículo é funcional, mas é conhecido com um teste de sêmen.

Esse teste de sêmen, mostrando que o testículo ainda contém espermatozóides saudáveis, ajuda a saber que ele pode permanecer fértil e se quer ter um bebê usando preservativo ou não.

Espero ter respondido suas perguntas, estamos aqui para orientá-lo.