Oi tenho so um ovario por que tirei um cisto tenho como engravidar?

Se você tem um cisto no ovário, isso não significa que você não pode engravidar. Cistos ovarianos são pequenos pedaços de água. Dependendo do tamanho dos cistos e de quão grande eles são, eles podem ser reabsorvidos por eles mesmos e você não tem nada com que se preocupar com a gravidez.