a alguns anos atras passei mal devido o uso de droga,minha cabeça nunca voltou ao normal sinto como se minha cabeça estivesse sendo apertada ,tenho dificuldade ...(ver más)

Información adicional
não

Preguntado por Hombre de 28 años

É possível que sejam seqüelas do consumo de substâncias psicoativas.Dependendo do tipo de droga ou substância que você usou, a possibilidade de danos neuronais e várias alterações aumenta ou diminui. O mais aconselhável no seu caso, é que você consulte um clínico geral, psiquiatra ou toxicologista para que eles avaliem em profundidade o que você sente e está acontecendo, para lhe dar o tratamento oportuno. Espero que os dados sejam úteis, consultem rapidamente e possam melhorar. Não se esqueça de nos avaliar.