minha pressão hoje de manhã estava 16x9,tomei um captopril e ela baixou,agora minha pressão está 17x10.Devo tomar outro captopril?

Información adicional
pneumonia

Não. Devido aos números mencionados, é melhor ir ao pronto-socorro para manejo imediato, uma vez que a pressão que ele apresenta pode causar danos significativos a diferentes órgãos.

Estamos atentos a qualquer dúvida que você possa ter depois