Minha perna estava com uma picada e agora virou um machucado bem feio

É possível que essas mudanças seja por a mesma mordida ou a uma infecção. Em caso de ter inchaço, vermelhidão forte, dor intensa ou febre; voce deve ir ao urgências para revisão e gerenciamento. Você pode aplicar compressas quentes na área, manter a pele limpa e evitar coçar.