posso está grávida ? minha última Menstruação foi dia 27 de março ,minha menstruação é desregulada então não era pra vir em abril ,mas em maio viria dia 1 , ma...(ver más)

Información adicional
gravidez

Tendo em conta que o seu menstuacao e desregulada e improvavel que voce esteja gravida. Eu recomendado que voce assista a uma consulta medica para obter um chas de grarvidez no sangue para verificar. Eu recomendo fazer sexo siempre com preservativos, para evitar gravidezes e doencas indesejadas.