Minha menstruação está atrasada, a última foi bem no início de dezembro. Esperei todo o mês de janeiro, mas não desceu. No começo deste mês de fevereiro fiz um ...(ver más)

O resultado do seu teste de gravidez é inquestionavelmente positivo e o sangramento que você teve, por pouco que seja, pode ser um aborto. Não é possível determinar que a "bolinha" vermelha que surgiu na banheira é o aborto ou o feto. O que sabemos é que deve ter sido um coágulo de sangue que você expulsou. Neste momento, o que você deve fazer é ir a um serviço de emergência ginecologia e obstetrícia. Isso, para realizar um novo exame de ultra-sonografia e gravidez para comparar com seu teste anterior e determinar se você perdeu sua gravidez. Se houver alguma viabilidade, outros estudos de extensão devem ser feitos para avaliar por que você está sangrando e interrompê-lo. Você deve ir imediatamente ao serviço de emergência para ajudá-lo no processo.