Bom dia doutor, a mais ou menos um mes comecei a ter uma uceracao na pele do meu pênis na parre de fora em um único ponto, vermelhidão na ponta cabeça, corrimen...(ver más)

O vermelhidão vai sair, sim. Pela inflamação que teve no local ele pode deixar por um tempo essa irritação, provavelmente com os antibióticos que foram receitados já o processo infeccioso foi tratado satisfatoriamente. Pela sintomatología descrita, provavelmente trata~se de uma Uretrite gonocócica, associado a outra doença sexualmente transmissível se apresento úlcera. É importante em seu caso que as pessoas com as que teve relações sexuais no último mês sem condon sejam também tratadas. Em caso de persistir com o vermelhidão deve asistir de novo com o seu médico tratante. Lembre sempre a importancia do uso de condón.