Oi e minha menstruação e desregulada e normal pq não tomo pirula ? E tento engravidar e não consigo sera q e pq tenho so um ovario faz um ano q retirei o ová...(ver más)

Se você tiver dificuldade em engravidar, é importante que você vá para um clínico geral ou ginecologista e agendar um compromisso pré-conceitual. O fato de terem removido um ovário não limita sua fertilidade, porque na teoria o outro ovário deve estar funcionando adequadamente. No entanto, se sua menstruação não é regular, é provável que você precise de gerenciamento especializado para controlar a ovulação e tornar possível a gravidez. Você pode precisar planejar com contraceptivos orais por um tempo e depois suspendê-los para regular completamente o ciclo. Novamente, eu recomendo que você vá a um médico para planejar e levar sua gravidez. Você pode comprar um teste de ovulação em qualquer farmácia para orientá-lo sobre quando fazer sexo e que é mais provável que fique grávida.