Pregunta médica

Oi e minha menstruação e desregulada e normal pq não tomo pirula ? E tento engravidar e não consigo sera q e pq tenho so um ovario faz um ano q retirei o ová...(ver más)

Preguntado por Mujer de 22 años

visibility176 vistas
Nuestro profesional de la salud responde
Se você tiver dificuldade em engravidar, é importante que você vá para um clínico geral ou ginecologista e agendar um compromisso pré-conceitual. O fato de terem removido um ovário não limita sua fertilidade, porque na teoria o outro ovário deve estar funcionando adequadamente. No entanto, se sua menstruação não é regular, é provável que você precise de gerenciamento especializado para controlar a ovulação e tornar possível a gravidez. Você pode precisar planejar com contraceptivos orais por um tempo e depois suspendê-los para regular completamente o ciclo. Novamente, eu recomendo que você vá a um médico para planejar e levar sua gravidez. Você pode comprar um teste de ovulação em qualquer farmácia para orientá-lo sobre quando fazer sexo e que é mais provável que fique grávida.
Contenido Relacionado

¿Qué hacemos?

Logo 1doc3

1DOC3 es la plataforma en la que doctores verificados responden tus inquietudes de salud online las 24 horas del día. Tus preguntas son anónimas.