Pregunta médica

Tem algum remédio que eu possa tomar pra engravidar por conta que vendam sem receita médica pq não quero ir no médico obrigado

Preguntado por Mujer de 23 años

visibility160 vistas
Nuestro profesional de la salud responde

Se voçê tem mais de um ano de problemas pra conseguir engravidar, então seguramente voçê precisa de testes médicos porque uma pílula o um remédio no seu caso tal vez não seja suficiente ou não seja necessário. Existem muitas causas de problemas pra engravidar como problemas de peso, ou por exemplo o síndrome do ovário policístico onde uma mulher pode precisar de pílulas pra melhorar sua fertilidade, algumas mulheres tem outros poblemas de hormônious como tireóide e prolactina, e essas mulheres precisam de un tratamento diferente. O mesmo acontece quando o problema não é da mulher ou quando o problema está ao momento de ter relações sexuais.

Até agora o melhor que voçê pode fazer é:

  • Conhecer bem o seu ciclo menstrual para saber os dias corretos de ovulação e manter relações 5 dias antes e um dia depois. 
  • Controlar o seu peso.
  • Não tomar álcool.
  • Não usar lubrificantes á base de óleo que podem prejudicar os espermatozoides.
  • Consulte o seu médico de confiança para encontrar a causa e dar o melhor tratamento.

Se voçê tem mais perguntas pode nós escrever, espero que a minha resposta te ajude. 

Contenido Relacionado

¿Qué hacemos?

Logo 1doc3

1DOC3 es la plataforma en la que doctores verificados responden tus inquietudes de salud online las 24 horas del día. Tus preguntas son anónimas.