si eu tenho relação sexual sem preservação após dois eu tomo anticoncepcional injetável vou correr o risco de engravidar igual

Información adicional
não tenho

Existe risco de engravidar se você não tem algum método anticoncepcional atual, não é igual, mas para aqueles momentos é melhor usar a pílula do dia seguinte (contraceptivo de emergência) se não tiver passado 72 horas após da relação de risco. O método contraceptivo injetável não tem a quantidade necessária para garantir a prevenção do processo de fertilização que possívelmente já iniciou. Espero ter ajudado, se voçê tem mais perguntas, pode nos escrever. Não se esqueca do uso do preservativo, é o único método pra evitar infecções sexualmente transmissíveis.