si yo hacer sexo dois dias antes de eu tomar anticoncepcional injetável vou ficar gravida

Información adicional
não

Sim, se você está propenso a engravidar, porque a bolha contraceptiva começa o seu efeito, após sete dias de aplicação. O que é recomendado neste caso é usar uma pílula de emergência nas primeiras 72 horas do relacionamento sexual. E comece o método de planejamento, o primeiro dia do período. Obrigado por usar a plataforma, qualquer dúvida nos escreva.